Post aleatório enquanto chove em SP

Lembram do Jorge Tadeu na novela??? Não lembro o nome da novela...mas lembrei da flor..ai sais.

Olá crianças

Se uma frase resume o dia ...a frase foi: desvendando o BrOffice... sim eu já usava em meu notebook e meio que rolava um automático... hoje no escritório tive que aprender como fazer tabelinhas no Brcalc... e so on...

Deu também para tingir umas roupinhas (de preto é claro)...a vantagem de só usar preto é essa: sempre você tinge tudo de novo...e parece brand new...

Ahhh meu gatinho é preto também... e adora dormir no meio do closet com tudo preto ao redor...acho que ele se sente em casa...

Minha mesa do escritório anda meio triste de cor (adoro cores em outros lugares que não seja em minha pessoa)... preciso passear numa papelaria...
Preciso estudar!

Preciso trabalhar! (escritório em casa não está funcionando muito bem).

Estou em dúvida se pinto as unhas de uva (colorama) ou Audrey (Impala)... preciso me decidir...

Voltei a ler Borges já deve ter um post dele aqui no Blog mas em breve um post repaginado...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Sol disse…
hehe, eu lembro dessa novela, Pedra sobre Pedra, bem legal!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...