Aniversário da Staples Brasil ! Meus presentes!!!

Fotos: Mais um dia que a Staples me fez feliz!!!

Olá crianças

Todos sabem que adoro os produtos Staples... fiz contagem regressiva para os lápis amarelo com borrachinha na ponta da Staples chegar ao Brasil...

Os produtos deles sempre tem um diferencial que faz a vida ficar mais prática... passeie só pelo site Staples ...clique aqui. Aproveite e clique em produtos Staples porque eles vendem produtos de outras marcas também... depois quero comentar uns produtinhos novos que andei testando no escritório e é tudo de bom... (outro post).

Ahhhh amei a caixa de aniversário com confetes, bola de aniversário e chapéu... bjs a todos da Staples !!! bjkas Andréa !!! A Edelman faz um trabalho muito legal de divulgação da marca. Parabéns a todos !!!

Ahhhh não aguentei e fiz umas comprinhas no site deles estou doida para o correio entregar logo... tem um mouse pad de brinde nas compras que eu estou doidinha pra ganhar... ahhhhh e achei os blocos de folhas amarelas lá também... eu amo bloco com folhas amarelas (já postei sobre isso)... ai sais.


Mais fotos lá no Flickr clique aqui.
Dias felizes a todos !!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...