Já ficaram com sua caneta??? Poste aqui sua revolta !!!


Olá crianças



Esse negócio de andar com canetas bonitinhas...comigo já não cola mais... agora quando entro nos fóruns da vida ou na indústria ou no escritório... estou sempre com uma bic na mão... motivo: pedem emprestado e não devolvem... e como esqueço de pedir as vezes... e como as vezes nem quero pedir ... resolvi facilitar... a BIC custa 0,70 então ... me desapegarei ...tipo assim ...vou mentalizar que a caneta já terminou o caminho comigo ... e vai para novas mãos, novas vidas...novas possibilidades...

As canetas fofas ficam na mesa... escondidas dessas mãos ... só pra mim...

A Kaballah nos ensina que não devemos possuir nada que não possamos perder... porque é como parte de nossa alma indo junto com a coisa... você pode ter um anel de diamante... mas ele não pode te possuir...se você perder isso não te fará sofrer... é um longo caminho que tenho que percorrer para o desapego total... enquanto esse dia não chega... escondo minhas canetinhas.


Ahhh e como trabalho com vários estrangeiros ... e todos hoje me desejaram Haapy ST.Valentines day... e como aqui o dia dos namorados não é hoje... e eu tenho que explicar isso sempre ... e eu estou com calor e o ar de lugar nenhum está funcionando direito... eu respondo simplesmente: HAPPY ST. VALENTINES DAY !!!!!!!!!!!!!!!!

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Ahhhh isso é direto!!! Eu usava uma Lamy Calligraphy Fountain, que não vende no Brasil nem por intermédio de São Expedito das causas impossíveis... E onde eu ia com ela as pessoas não queriam apenas ver, queriam testá-la e a pena dela se adequa à escrita do dono... então já viu, né... sem contar que as pessoas pegavam a caneta como se fosse uma bic e eu com aquela cara de dó da pobre caneta... agora ando só com bic.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...