Das Tomate e banalidades de um dia fervente

Olá crianças

Alguém tem ânimo pra fazer alguma coisa embaixo desse sol escaldante?

Ontem tomei fôlego e fui na papelaria... santa inocencia... semana de volta as aulas a papelaria estava lotadíssima... Casa Cruz tinha filas pelos corredores... ai sais.

Sobrevivi.

Hoje passei o dia colocando os processos em ordem (uma pasta para cada um ) costumo bagunçar tudo...e decidi que em 2011 porque eu tenho uma agenda moleskine... vou ser organizada.

Vou baixar a Bel e vou pra piscina ... porque também sou filha de D'us.

O que a salada de tomate tem com isso tudo??? É uma foto linda, não é mesmo?! Foi a foto que abriu meu 365 project do FLICKR... é um grupo que tem por meta postar uma foto por dia do seu dia a dia. Vamos ver se alcanço a meta... já estou 40dias atrasada.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Pois é, vc me lembrou uma coisa... estou há um tempão para ir na Casa Cruz, mas não vou por causa do calor... e foi até bom, porque deve estar lotado daquelas mães todas famintas por cadernos, livros didáticos e lápis...srsrsr disputando a tapa uma vaguinha nos caixas.

Eu estou no Flickr... será que ainda dá tempo de participar do projeto?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...