Como escrever cartas em 1962...

Olá crianças

Visitar o porão de pessoinhas queridas em Teresópolis tem esses achados... em um armário lá do cantinho ...eis que surge ela... uma Royal em perfeito estado...tudo funcionando...e uma vontade enorme de coloca-la na decoração da casa... mas onde? Ainda estamos pensando a respeito... quem sabe na sala?



Enquanto não escolhemos o melhor local para guardá-la vamos dar uma limpadinha... comprar tinta...que para quem não sabe tem uma loja na Av. Amaral Peixoto em Niterói RJ que faz tudo isso...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Eu estou procurando um lugar de segurança para dar uma ajeitada na minha Remington de 1931, o calor derreteu aquela borracha que faz com que as teclas não façam barulho e isso as travou... Tenho medo de levar em qualquer lugar e eles depenarem minha máquina e trocarem por peças de outras. Essa loja faz esse tipo de reparo?
Izabelle Costa disse…
Não me lembro qual o nome ou as qualificações do meu primeiro computador, mas sei de cada centavo que guardei para comprar a minha Olivetti Lettera 35 verde, linda!!!!!!!!!
Estou barva comigo por tê-la vendido quando ganhei uma Remmington amarela que também já se foi.
Imaginem mostrar ao Bernardo onde digitei meus trabalhos?
Lany disse…
Lá em Niterói já reformei uma máquina de voinho e deu tudo certo Leooo...
Bjkas

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...