Churros 90 sabores...



Olá crianças

Ir a Cabo Frio e não visitar essas inusitadas barraquinhas é como ir no Rio de Janeiro e não visitar o Cristo Redentor (nunca fui ao Cristo Redentor... perdoem a medrosa aqui)... me sinto engolida por aquela estátua imensa... ai que horror... mas vamos ao churros.

Essas barraquinhas estão por toda Praia do Forte e um recheio mais inusitado que o outro...eu prefiro sempre o bom doce de leite... mas sempre inventam mais um recheio... o fato é que temos ai uma propaganda enganosa...porque eles não vendem 90 recheios... sempre falta algum deles... ou o vendedor diz:só temos ... (e cita 4 opções)... enfim... é turístico...

Como é turístico também comprar peixe no Forte de manhã... levar pra casa e colocá-lo para gelhar (não é tão turístico assim... confesso )... mas é gostoso para um domingo não?! Que tal aproveitar o carnaval para fazer isso???

Falo isso porque Cabo Frio está com estrutura para receber turistas... mas na serra por mais que a Globo convoque turistas para a região serrana... espero sinceramente que os turistas não subam a serra... a cidade não está podendo receber um fluxo alto de turistas... as ruas ainda com buracos... a feirinha está fechando as 5 da tarde... só funciona sábado e domingo (antes era de quinta a domingo)... quase tudo fecha as 19h... os shoppings do Alto só funcionam no horário da feirinha... resumo: dá até tristeza de caminhar nas ruas. Espero que a prefeitura revitalize o centro e Alto de Teresópolis e só assim comecem a chamar os turistas.


Dias felizes a todos !!!


Comentários

Nine disse…
Malvadaaaaa!!! Me deixou morrendo de vontade de comer churros!!! kkk
Beijosss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...