Spa holístico... por onde eu andava...

Olá crianças

Haribol !!!!!!!!!!!!

Bem fofos de mainha... sou filha de D'us e mereço um presente... fui uma boa menina...não fiz mal a ninguém, trabalhei com afinco, estudei para concursos, arrumei casa... e outras coisas mais... mereço uns dias no paraíso...


O problema agora é acostumar de novo com a realidade... risos


Quer entrar no clima ? clique aqui.



Ontem testei a feijoada vegetariana que aprendi no Vraja... e ficou uma delícia... e tem a foto de chicória (a coruja que ganhei do meu anjo da guarda)... enfim...muitas novidades... é só deixar eu arrumar a casa que eu volto aqui pra postar...



Dias felizes a todos !!!



Comentários

Izabelle Costa disse…
O lugar é maravilhoso.
Pena ter chovido tanto...
Fiquei numa pousada em Terê uns tempos atrás que era uma delícia!!!!
Lá não choveu, mas eu tinhe amigdalite rsrsr
Feijoada vegetariana: essa eu tenho que ver!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...