Necessidades...

Olá crianças

Quem desce a serra e chega no forno do Rio de Janeiro... ferve... pior se você cair na Paulista...

Se o calor não diminuir em breve vou a falencia... o ar condicionado não fica desligado e a conta só aumenta...

No meio desse caos... anjinho da guarda me manda a foto do açaí em Teresópolis (maldade)...

Enquanto isso compro pastas para organizar meus processos do semestre... (advogado não tem férias ...como diz a Bel)....

Falando em férias ...o que mais cheguei perto delas esse ano foi a semaninha em Salvador... e o maravilhoso acarajé lotado de camarão...vixe mainha jesuius... ai sais.
Pra quem está de férias minhas felicitações... pra quem não está ... para o alto e avante (use protetor solar... mas aqueles de fator de proteção alto... fps de 2 não conta)...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

- Hei, Lanynha :)
Menina, que acarajé é esse? Não como carne, por isso peço para que não coloquem nada de camarão no meu acarajé. Simplesmente adoroooo! Aqui em Vitória tem um lugar muito bom, que vende acarajé e muitas outras delicias da cozinha baiana. O nome é bem sugestivo: Ôxente. rsrsrs

Salvador me parece delicioso. Já passei por lá, estive em Lauro de Freitas. Vi que adora viajar, né? Eu tb amoooo. Ah, pra finalizar, aqui tb está muito quente! Onde isso vai dar, né? Nem quero pensar...
Beijo grande!
Izabelle Costa disse…
Pois é, o máximo que consegui foi dar um pulo até Volta Redonda, a trabalho rsrsrsrs
De resto passei janeiro alternando a piscina e o escritório porque ninguém é de ferro!
Uma intimação: quero saber o que você anda tomando para queimar calorias extras porque só de olhar para a tigela de açaí e para o "modesto" acarajé já devo ter engordado uns dois ou três quilos!!!
Saudades, querida!
Nossa, nem fala desse calor!!!! Até que hj a temperatura diminuiu um bocadinho, mas esses outros dias... Aqui ar condicionado está direto tb, e em todos os cômodos, pq sair de um e ir para o outro está literalmente como ir para o inferno...rsrs

Pior que estou tendo que ir ao centro quase todos os dias e às vezes vou com o objetivo de ir a lugares definidos, mas depois acabo desistindo, pq o calor não permite. Ontem eu tinha que ir à Rua da Carioca, mas nem sequer desci do ônibus...quando senti o vapor que estava do lado de fora, desisti de descer e voltei para o meu lugar....rsrs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...