Cabo Frio na Lua cheia

Olá crianças

Cabo Frio pra mim traz lembranças de férias... acho que pra muita gente também... apesar da cidade sempre estar cheia nessa época... acho que os turistas estragam a cidade... mas ao mesmo tempo são os turistas que impulsionam o progresso aqui... coisas da vida

Essa semana começa o Cabo Folia... então...claro ... eu já fugi de lá... porque pra mim não dá... tudo cheio... todos bebados... enfim... todos os aditivos de série...

mas não tem preço a lua cheia na Praia do Forte... e essa é mais especial ainda...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

- Hei, Lany :) Descobri por acaso seu blog e gostei bastante. Ainda não conheço Cabo Frio, mas me parece um lugar muuuito bonito e interessante. Beijo! Tô te seguindo ;)

Ah, querendo, dê uma passadinha no meu blog.
Hei, Lany, tudo jóia? Olha eu aqui novamente...rs Bom, ganhei um selo de um blog amigo e estou participando da brincadeira. Indiquei seu blog para participar tb. Caso queira, dê uma olhadinha na minha postagem de hj e veja as regras. Caso queira, entre tb na brincadeira :)
Beijão!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...