Você sabe onde está sua toalha hoje???



Olá crianças


Hoje mais que nunca todo ser humano precisa saber onde está sua toalha... quem leu o Mochileiro das galáxias sabe do que estou falando. E muito mais do que saber onde está sua toalha... ter essa coleção histórica com os 5 livros... eu já tenho e essa é pra presente... já apareçam aqui 2 nerds querendo sequestrar os livros que estavam em cima da mesa... porque nerd que é nerd ama esse livro... não sei porque... até sei porque mas isso fica pra outro post... mas o dono do presente não é nerd... ou é e não sei... só sei que é pra parar de ler aquele livro do caçador de raio e começar a ler algo decente de FC.

Mais popular que a Enciclopédia Celestial do Lar, mais vendido que Mais Cinquenta e Três Coisas para se Fazer em Gravidade 0, e mais polêmico que a colossal trilogia filosófica de Oolonn Colluphid, Onde Deus Errou, Mais Alguns Erros de Deus e Quem é Esse Tal de Deus Afinal?

O Guia do Mochileiro das Galáxias substituiu a grande Enciclopédia Galáctica como "repositório padrão de todo o conhecimento e sabedoria" por dois motivos: 1) É ligeiramente mais barato. 2) Traz impresso na capa, em letras garrafais e amigáveis a frase "NÃO ENTRE EM PÂNICO"

Essa série foi lançada em rádio na Inglaterra em 1978 e foi a inspiração pra muitas coisas que temos hoje... Ipod, Ipad, tradutor online, e muitas outras coisas mais ... é só ler a série com cuidado... não porque o Douglas Adams previa algo... era porque seu público, na maioria das vezes pessoas ligadas em tecnologia ficavam quebrando a cabeça pra tornar aquelas coisas do livro reais...


O dia do orgulho nerd também é conhecido pelo dia da toalha e é comemorado no dia 25 de maio em homenagem ao livro...nesse dia nerd que é nerd carrega uma toalha o dia inteiro... risos... e isso fica para outro post também.


Se encontrar a série assim completinha leve pra casa...ou dê para alguém que você deseja que seja salvo em 2012...porque o fim está próximo... precisamos comprar toalhas.


Falando em nerds...Geeks e etc... na Linux Mall me apaixonei pela nova sessão Geek girls... vou já separar coisinhas pra mim... ai consumismo de final de ano é triste até para judeus até no próprio quintal.


Dias felizes a todos !!!

Comentários

Davi Machado disse…
Deu vontade de ser nerd agora. rsrsr
Tem um sebo perto do meu trabalho, em Vila Isabel, acho que tem essa coleção lá, talvez mais de uma. Bom saber que é bom, vou dar uma olhada, valeu!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...