... E Todas as gerações se entregaram ao Absinto...







Olá crianças

Antigamente ...quando eu pintava as unhas de verde... azul... influenciada por São Paulo (local onde a moda começou e eu como transeunte observava...) bem... nesse tempo ... no Rio a moda era o vermelhão básico... quando eu andava com meus verdes e azuis... algumas pessoas amavam outras odiavam... e outras além diziam: ahhhh essa cor não é pra mim... hoje o que mais vejo são unhinhas verdes.

Na primeira vez que me levaram pra conhecer a dona dessas mãos... o que primeiro me veio a cabeça foi: _ Nossa ! O que ela vai pensar da cor do meu esmalte?! (estava com esmalte preto em todas as unhas menos no anelar que estava com Audrey da Impala)...

E lembro que ela achou bonito... (não sei se foi pra me agradar...mas pelo menos ela não fez cara feia...)... a evolução veio ontem em saber que ela havia pintado as unhas com ABSINTO DA COLORAMA. Uauuuuuuuuu (só falta cair para o azul que acho que vai ficar muito mais lindo)... mas ficou tão moderno que acho que os meninos vão se apaixonar.

Agora o motivo do Post que é uma crítica ao esmalte...


A cor Absinto foi uma grande sacada da Colorama... e retirar o tolueno também da fórmula ajudou muito aos alérgicos... mas caiu tanto a duração do esmalte da unha que não dá nem gosto de pintar... vc pinta hoje e cai amanhã... muito diferente da Risqué (perfeita em duração) e a Impala (perfeita em brilho)...

Eu e o absinto


Pra quem faz as unhas na manicure peçam sempre um finalizante pra garantir uma duração maior...ou leve o seu... tem o roxinho da colorama que é ótimo...sempre bom ter na bolsa...

Uma dica para quem quer cair no verde é o Santo Luxo da Impala...não é da coleção atual...mas é da coleção Muito Luxo que, como o nome diz, é puro luxo ...olha ele aqui:


Lindão... Foto: lá do unha bonita.

Agora estou esperando a Bel lá do Chez Bebel testar o Absinto dela e me contar como ficou ...

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Como assim, todas as unhas em preto e o anelar com audrey? É moda? Ou será uma invencionice fashion da Lany? rsrs
Ih! O absinto ficou horrível em mim. É que minha pele é amarelada e a combinação verde/amarelo, nesses tons não ficou muito boa
Lany disse…
Sim..é uma moda alternativa kkkkk

O absinto tb não ficou legal em mim e saiu no dia seguinte...
uma lástima.
Bj Bel

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...