Coleção crescendo...

Olá crianças
Essa foto ai é parcial...porque tem esmaltes meus em SP/Teresopolis/ São Gonçalo...e Niterói... espalhados em bolsinhas de viagens também... dei uma parada de 3 meses sem comprar ...mas coleção nova...cores novas...entre elas a Hippie Chic da colorama... dei umas compradinhas...
Na contagem desses aí deu 547 vidrinhos descontando os de brilho... mas pela contagem dos perdidos... deve chegar a 600 mole mole... mas é uma maravilha jogar assim eles no chão e escolher a cor a usar... engraçadíssimo para quem não conhece minha mania...
Organizei os fofos em 3 malinhas... 1) tons de rosa choque e vermelhos 2) clarinhos, nudes e marrons 3) cores inusitadas: azuis, verdes, purpurinas etc... e assim somos felizes... risos.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Lilian disse…
Ah, que delícia vê-los assim jogados!!!
Os meus estão quase chagando aos pés dos seus, amigaaaaaaa!!
kkkkk
Izabelle Costa disse…
Ui, classifiquei e contei os meus nessa semana e cheguei ao que eu achava um número absurdo: 82 rsrsrss
Perto de você sou uma aprendiz de aprendiz.
kkkk

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...