Post nham nham nham


Olá crianças


Na minha infancia... mainha cozinhava feijão com uma lata de leite condensado dentro... economia de energia? Coisas de mainha...nem sei se isso faz bem para o feijão ter um ser do espaço dentro da mesma panela...


Bem...o resultado era um doce assim como o da foto... pra comer a colherada...


Bem 2 ...eu fiz... e ficou perfeito... claro que sempre tem cobaias ... e com queijo minas ficou dez... eu viajei ...voltei e ele continua firme e forte na geladeira... mando via sedex pra quem estiver com desejo...não melhor...dar a receita.


Receita:


Cubra com água uma lata de leite condensado (fechada) numa panela de pressão ... deixe por 30 minutos... e deixe esfriar... e retire... Fertig fertig...


Se quiser ele bem duro deixe por 40 minutos...


Dias felizes a todos !!!


Comentários

Izabelle Costa disse…
Deixar esfriar é importantíssimo!
Lilian disse…
Malvada!!
Não adianta ensinar pq eu não tenho panela de pressão!...
snif

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...