Vrajabhumi em Teresópolis querida

Templo Hindu de Vrajabhumi



Olá crianças

Não é qualquer dia nem qualquer hora que posso me desligar do meu trabalho e estudos... ainda mais para estar em um lugar tão lindo ...assim no meio da semana. Claro que quando volto pra casa sinto aquele golpe forte da realidade ...vocês nem imaginam como é isso.

Já faz um tempinho que desejava conhecer a fazenda Vrajabhumi em Teresópolis... vocês sabem que adoro coisas esotéricas e sempre fiz Yoga... e sempre fiquei curiosa sobre essa pousada em Teresópolis...até que tomei coragem e mandei um email pra lá perguntando se podia ir numa tarde dessas lá para fotografar... quarta feira mesmo com o dia super apertado marquei com eles a visita.

Gostamos tanto que resolvemos ficar ...realmente uma visita é muito pouco pra conhecer o lugar...quer dizer um dia é muito pouco ... o lugar é lindo... de uma paz enorme ... e as fotos é apenas 1% do que o lugar é.
Eles trabalham com vários pacotes de hospedagem e com várias atividades... eu só participei da caminhada ecológica com a monja... mas depois teria Yoga... a comida deles bateu a minha (sim sou convencida de que sou uma grande cozinheira...risos)...mas eles conseguiram me bater na cozinha... como gostei de tudo... se eu for detalhar aqui não será um post...será um livro.

Pra quem for participar da caminhada ...cheguem na hora...eles não esperam muito...(já viram que eu cheguei atrasada)...


Vrajabhumi significa "Terra do Amor" em sânscrito.
É o nome de um complexo hoteleiro em Teresópolis... Hare Krishna que também abriga um ashram que é um mosteiro.

A Casa de Terapias oferece acupuntura, massagem ayvédica, shiatsu, banho ofurô com ervas e sal grosso, massagem a quatro mãos, banho de Cleópatra (com leite de cabra) terapias de cristais com relaxamento, entre outras.

Segundo o monge Chaytania, todo esse complexo é uma forma de atrativo para ter contato com a filosofia e os ensinamentos Hare Krishna.

Ainda terei que voltar mais vezes... pra depois contar mais coisas.

Depois disso ficou com vontade de ouvir um mantra? Clique aqui.

Dias felizes a todos


Comentários

INHAS E INHOS disse…
Oi Lany.
Conheci seu blog quando procurava cursos de terapias alternativas.
Achei o máximo.
Um grande abraço.
Vania Paula
Unknown disse…
Ola!
Estive neste temple em 2009 (se nao me falha a memoria), confesso que alem da beleza do templo, senti uma paz profunda...Voltei para casa revigorado e com planos de voltar. Hoje, Ja nao moro no Brasil, mas confesso ter um carinho super especial pelo templo e pela pousada!
Grande abraco,
Gustavo.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...