Trufas de minha irmã e receita de pudim salgado


Olá crianças

A vida é bela... e as irmãs são maravilhosas...principalmente as que fazem trufas... e essa ai da foto ...aicoisinhasdemeud'us... cheia de damasco, ameixas, castanhas...tudo junto e misturado...mais um sobrinho fofo bebe e dois criancinhas para um cheiro.

Mas o post traz uma receita sem foto (PUDIM SALGADO)... foram tantos os pedidos...de amigos virtuais e os reais ...e as cobaias que experimentaram ...todos querendo a receita... eu bem que tirei a foto...mas a câmera engoliu... e eu ando meio doida ...trabalho, estudos and so on... aff mainha.

Hoje nem me toquei que era feriado do dia do comércio ... e hoje ... é um feriado que eu considero 100% feriado... e descubro que na verdade odeio feriado...feriado tem que ter comércio aberto uai.

É 100% feriado porque tudo aqui perto fecha... tudo tudo tudo...não queira procurar nada... tá fechado... e ainda por cima...chove... e ainda por cima... estou com alergia a não sei o que... deve ser o abuso ontem na terra das delícias... enfim...hoje está parecendo dia 1 de janeiro.

Mas olha a receita ai do Pudim salgado:

1 xícara de óleo
2 ovos
2 xícaras de farinha de trigo
1 colher pitadinha de sal
2 colheres de chá de fermento em pó
2 xícaras de leite...

Bate tudo no liquidificador... coloque em uma forma de pudim untada e enfarinhada... coloque a massa... recheie com atum, ervilha, salsinha... enfim o que tiver por ai...

Cubra com o restante da massa...e leve ao forno.

Termino o post agradecendo ao guardador de carros em Itaboraí ontem que mesmo minha câmera caindo no chão sem que eu tenha visto... ele me esperou voltar ... e entregou... sem ele essas fotos não seriam possíveis.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

angela disse…
Ola, vim para tem contar, que numa postagem do challat, fiz um crédito ao seu delicioso blog. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...