Felipe literalmente um presentinho de D'us

Olá crianças

Estou devendo fotos desse sobrinho amadinho já faz um tempinho... quase dois meses de gostosura... e esperto desde que nasceu... esses olhos arregalados ai da foto é de tanto prestar atenção no que eu falava... Tia Nany conta umas coisas doidas... como por exemplo contar pra ele que vou fazer um cartão Visa com o CPF dele e gastar, gastar, gastar e ele bebezinho terá o nome no SPC... kkkkkkkkkkkkk ai sais.
No meu tempo crianças não possuiam CPF... onde iremos parar com isso... mas voltando ao Lipe... ele já gosta de manipular as atenções ...quando estou em mamãe preciso conversar com minha irmã olhando pra ele... porque se ele notar que meus olhos estão olhando em outra direção ele reclama...
Muito temperamental essa fofura... e mais uma vez minha linda irmã me presenteia com mais um sobrinho fofo (vai falar que minha irmã é feia pra ver só) ...uma pena meu trabalho e vida louca não deixar ter essas fofuras por perto... mas estou estudando pra melhorar isso. Nem me fale de estudos...hoje o dia está puxado e ainda tem o aniversário do Tuto.

Hoje aproveitarei que terei todos pertinho.

Bjkas para as estrelinhas Gui e Mig também. Bjkas a Ciele e a Dódis que são os pais ... bjkas pra mainha voinha voinho painho e toda a trupe.
Dias felizes a todos e uma vida linda e feliz para o fofinho da foto.

Comentários

Lilian disse…
Lindo lindo lindo lindo lindo!!!
Deixa eu morder, tia nany?...
Marly disse…
Olá, Lanynha,

Tô vindo lá do 'Ora, Pitangas' e gostei do seu blog e do modo como você escreve, portanto, vou me incluir entre os seus seguidores, rsrs.

Beijão.
Izabelle Costa disse…
Ih! Tia coruja!!!!!!!!!!!
Ele é muito fofo!
Parabéns!
Mil beijos
Como ele ja esta grandinho Lany...ta muito lindooo mesmo!!

bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...