Tired...

Olá crianças

So tired... I could sleep ...

Estou a procura de uma Bento Box...sabem onde achar? O que é Bento Box? É uma lancheira japonesa... ainda não achei no Brasil... quem souber me avise.

Ontem estava esgotadíssima mas hoje já estou pronta pra novas aventuras ... estou doida pra achar o Leo no MSN pra saber das novidades do dia mundial da pintura ao ar livre.



"Muitas grandes realizações do mundo foram feitas por pessoas cansadas e desanimadas que continuaram trabalhando."

Mas nada impede de tomar um banho de cachoeira ... vamos ?

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Ahhh Bento Box!!! Eu vi uma vez uma do Snoopy e queria muito uma dessas! Se vc achar me diz hein!!
Izabelle Costa disse…
Isso na foto são óculos????????
Ai que fofa! rsrsrs
Ouso discordar de você, cansadinha não valho nada rsrsrs
Quanto a Bento Box, nem quero ver como é. Já viu que ando num momento consumista e não aguento mais levar lanchinhos em térmicas feinhas.
Bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...