Staples no Brasil...

Olá crianças

Em Boston se pede esse lápis como: 3 Staples...please?
Assim como aqui se fala: uma Bic preta?

Então é minha paixão... que era uma das poucas coisas que peço pra trazer de Boston ... já que não sei porque eles não enviam lápis pra cá... mas agora TEM STAPLES NO BRASIL !

E como sou fanática por aroma de lápis...corri para cheirar... e o perfume é de estojo infantil mas não de hoje em dia (hoje lápis é feito de madeira de reflorestamento que não tem perfume)...mas o perfume é da minha infancia... ai sais vou ali morrer um pouquinho e já volto.

Sim... é só um lápis... eu sei...mas é o meu misoneismo que vira e mexe fala mais alto.

Esses dias falava com o Leo sobre a caneta Replay (a que possuia uma borrachinha em cima) e a Kilométrica...a primeira sumiu devido ao alto índice de falsificações em cheque... e a segunda foi engolida pelos produtos da China.

Muitas fábricas e papelarias históricas tiveram que fechar suas portas por causa desse boom de produtos chineses de péssima qualidade mas de preço convidativo. Enfim...acho que a única que sobrevive é a Papelaria Casa Cruz porque a União já foi... e junto muitas coisas.

Mas voltando a Staples... que é uma loja enorme de artigos de papelaria ... que nasceu em Boston-EUA e de lá viajou por todo o mundo. (a loja em Boston é um sonho)

Lembro de quando, no Brasil, eu assistia um filme ...percebia um personagem escrevendo algo com um lápis Staples...eu quase morria de saudade... é como um Moleskine antes da Livraria Cultura começar a vender.

E o mais legal !!!! Tem loja virtual brasileira... além dos produtos com a marca Staples...podemos encontrar os das marcas conhecidas brasileiras tipo Tilibra... Faber Castell também.

Ai ai ai encontrei marca texto com a ponta retrátil para não secar... amei amei amei...

Ai que felicidade.

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Staples, Moleskine e Watercolour da Winsor & Newton são clássicos que têm tudo a ver. Aliás, é o misoneísmo cult =]
amigaaaaaaaaaaaaa,

amei seu blog!!!

vou vir sempre!!

bjim
Anônimo disse…
Realmente tem Staples no Brasil, mas eles não vendem esse lápis pela internet. O curioso é que na Staples de Portugal tem, mas não vendem pra fora (Brasil) :(

Leonardo

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...