I can see clearly now the rain is gone


Olá crianças

Quem disse isso??? Ó chuva em SP ai gente...mas não se vocês foram/são crianças como eu... mas quando o tempo estava chuvoso a gente corria para o cimentado desenhar sol felizes de giz ... quanto mais bonito o sol mais o sol se animava a "sair"... eu acredito nessa lenda urbana até hoje... consegui até uma folhinha amarela.

Sobre folhinhas amarelas tenho um comentário a fazer... tempos atrás a psicologia veio e lançou uma pérola... disse que a cor amarela estimulava o cérebro... incentivou a todos a usarem folhas amarelas...

mas eis os mistérios da fé: os blocos com folhas amarelas entraram em extinção... o último que comprei foi da Tilibra... séculos atrás (aproveitei comprei uns 5 blocos)... e agora ??? Não existem mais pra comprar nem na net... o que faremos nós ? Como estimular nossa inteligencia com papel rosa? Azul?

Enquanto isso economizo o meu... torcendo para fazer sol em SP...sabendo que no Rio está um sol maravilhoso ...

Mudando de assunto... se aqui fosse a Suiça, Belgica... estaríamos em semana de festa ... nesses países a primavera é um evento... mas como estamos acostumados a flores durante todo o ano nossos olhos não param para olhar...e nossa mente não dá valor... uma lástima... que tal olhar uma florzinha ai por perto ?

...It's gonna be a bright (bright) bright bright sunshiny dayyyyyyyyyyyyyyyyyyy... espirrei... deve ser algum pólen de flor... ai sais


PS: A clau tá aqui vendo borboletas roxas...não há salvação pra minha amiga.


Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...