Eclipse... e...Quando o que se quer está no rio Amazonas...


Olá crianças

Ontem descobri que meu desejo de consumo é andar de Jet ski no rio Amazonas...e nem sabia como isso era possível...ou se era possível... a Lilica que me disse que é altamente acontecível e comum...me deixou mais tranquila ...posto que pensei ser um sonho impossível...

Isso tudo veio de uma brincadeira que fazemos na equipe que trabalho...que quando um quer convencer outro de algo brinca de realizar um sonho... e cada vez mais escolhemos coisas mirabolantes e a minha escolha foi essa...agora encasquetei com isso... estou esperando algum congresso na região quem sabe... no Congresso de Manaus ninguém pode sair do hotel tamanho o corre corre...

Ahhhh... assisti o Eclipse ... achei fraco demais... sorry pra quem gosta...mas gosto é assim...não se discute...se lamenta...e eu não aguento mais discutir a série Crespusculo...me poupem...

O que eu acho na verdade é que a série merecia ser um seriado...não filmes... o "timing" está se perdendo de um filme para outro...porque as pessoas já estão lendo outros livros... não é assim que acontece quando lemos livros? Então...dividindo amanhecer em 2 filmes então...ai sais.

Voltando ao meu sonho de consumo chique... andar de jet ski no rio Amazonas... deve ser emocionante...aquele riozão... enquanto esse dia não chega... vou encarar a Paulista.

Pra quem deseja entender o meu desejo clica aqui. Um passeio no rio Amazonas. Olha esse passeio aqui... clica clicaaaaaaaaaa




O rio Amazonas trabalha sem cessar, vive
as rãs coaxam, os ramos das árvores
caem enfraquecidos da humildade
descem pelo rio
que se bifurca sinuoso
deixando lagos, ilhas, cascatas
Um ramo traspassa o coração de Itabuan
e ele andará longe, longe
com o ramo sempre dentro ao coração ...
Marcia Theophilo

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Jet no Amazonas? E os peixinhos? Tadinhos!!!!!!!!!!
Quanto ao filme, assisti na estréia e não gostei tanto, mas fui levar a mamãe ontem no cinema e amei. Vai entender!
Lany disse…
Oi Bel

A parte usada para esse tipo de esporte é a parte autorizada para banho...normalmente perto das cidades como Amapá ... como existe uma area reservada aos pescadores tb... como existe area de proteçao total como em Manaus...

Da mesma forma como é no Rio de Janeiro em certas praias...
(claro que ilegalidade sempre existe tanto no Amapá como no RJ...)
Deu vontade de comer peixe falando nisso...ai tadinho do peixe...

Bjkas querida
Lilian disse…
Não sou da água sabe, sou mais do ar, do fogo, da terra (tudo menos da água!...), mas é um sonho possível sim!
E se quiser um cantinho pra ficar, tô aqui migaaaaa!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...