É preciso mais que nunca prosseguir...


Minha nova mania: As Unazukins... minha coleção já começou... são fofas essas meninas.



Olá crianças


Pessoas ocupadas são mais felizes?


Uma pesquisa realizada na Universidade de Chicago, Estados Unidos, mostrou que manter a mente ocupada em uma tarefa afasta as emoções negativas. Porém, as experiências feitas pelos cientistas com estudantes mostrou que as pessoas tendem a fazer o contrário, permanecer ociosas e desocupadas. O estudo foi divulgado na revista científica Psychological Science.


Os cientistas acreditam que as pessoas gostam de ser ocupadas, mas com justificativa. Assim, a dica da felicidade dos pesquisadores é: faça alguma coisa todo dia, nem que seja inútil.


Bem ... eu fico meio deprimida quando me sinto ociosa... por outro não fico pensando em "besteiras" quando tenho mil e uma coisas pra resolver...ou com viagens de trabalho... eu concordo com a pesquisa. E você?


Bem o meu dia está muito ocupado...então deve ser um dia feliz... kkkkkkkkkkkkk mas nada impede de ouvir Gonzaguinha... clica clica clica.


Dias felizes e ocupados a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...