Cuidado ! Você pode estar sendo vigiado...




A foto não é minha...vou logo dizendo...

Olá crianças

Abro minha net hoje e encontro duas notícias : Robbie Willians disse: "Ayda Field me fez querer ser uma pessoa melhor." Não basta querer ...é necessário realmente conseguir. Votos sinceros que ele consiga.

A outra notícia vem da querida Angelina Jolie que disse não confiar nem nela mesma...bem ... eu também não confio muito em mim também não.

Bem... a foto ai em cima não me pertence..estou sem camera por esses dias... a pobre deu soluço e a do cunhado...bem a do cunhado está na contagem regressiva do parto de minha irma...risos.

Quero deixar aqui escrito em letras maiúsculas uma coisa: EU AMEI SÃO ROQUE - SP. Claro que ainda tenho muito que olhar ... descobri que a Raposo Tavares acaba em Sorocaba...conversando no telefone com o Augusto perguntava porque São Roque sendo 100m mais baixo que Teresópolis era tão mais frio... claro...ele falou... fica mais ao Sul (santa ignorancia a minha...ai lesada das idéias)...

Bem, mas vamos ao post:

Quando se viaja como eu...90% das vezes a trabalho ...a gente se acostuma a ser sozinha... então coisas que podem ser perturbadoras para uns... tipo escolher um restaurante pra pra jantar sozinha... passa ser algo sem muita importancia pra mim. Nessas minhas andanças adquiri um hábito que é de observar as pessoas.

Hoje em dia já sei quem está a trabalho, quem está a passeio, quem está gostando da companhia da outra, quem está triste... e isso eu levei para a vida também...sei identificar reações das pessoas numa precisão medonha... tudo porque sempre mandamos sinais para as outras pessoas mesmo que inconscientes.

Conhecendo tudo isso um exercício mais complicado, mas super importante, é fazer o caminho oposto...é observar nossos próprios sinais e decodifica-los como alegria, tristeza, segurança... assim podemos saber se estamos felizes ou tristes e ser mais realista na vida...enfim experimentem.

Em São Roque dessa vez não vim a trabalho...mas trouxe o trabalho ...porque não posso me dar ao luxo de não trabalhar...mas ao mesmo tempo por que não trabalhar numa bela paisagem?

Ahhh aqui é a terra da alcachofra... visitem a Vila don Patto que fica na estrada do vinho e é um restaurante portugues ...amei a linguiça de bacalhau na chapa deles...

Ahhh para os amantes do vinho... visitem a Vinícula Bela Aurora e comprem o suco de uva... engraçada essa minha dica mas é que no hotel eu experimentei no café da manhã o suco...e é delicioso. Tem também um tour por todas as vinículas da região... mas disso eu falo no próximo post vou a pesquisa de campo antes.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...