Só de olhar me faz feliz !!!

"Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade. Madre Teresa de Calcutá"


Olá crianças


Bem ... estou conseguindo montar uma biblioteca em casa... antes os livros ficavam espalhados ... depois montei um escritório aqui quando me mudei... não deu certo ... encheu de livros ... então o escritório ficou lá e o quarto de empregada virou uma biblioteca cheia de prateleiras... bem...até a próxima mudañça... mas não é sobre isso o post...
O post é pra mostrar essa canequinha fofa de Matrioskas que minha amiga Clau lá do Paraná mandou pra mim... e dentro da canequinha lápis vindos de todos os cantos... tem lápis do Amapá (by Lilica)... lápis do Sul (Lulu e Re)... lápis de SP... e até de Portugal ... todos de amigas que mantenho contato via Flickr... coisas vindas de troquinhas... presentes de aniversário...e presentes sem motivo... enfim é bom olhar a canequinha e ver retratada tantas amigas.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...