A macieira




Olá crianças




Sempre quis conhecer um pé de maçã de perto... ainda estou na vontade porque só conheci até hoje por fotos...mesmo em várias viagens... o pé de maçã sempre foi um mistério...imaginem o perfume que deve ser ter uma coisa dessas no quintal.
Acho que não me mudaria se eu tivesse uma macieira... agora entendo mamãe que tem o maior ciúme do pé de jabuticaba... ai sais.
Quanso souberem notícias de um desses me avisem... enquanto isso fico com o chá de casca de maçã.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Vou te deixar com água na boca: a cerca viva da casa de uma prima que mora nos EUA é de macieiras. Muitas. Consegue imaginar isso?
Lany disse…
Vou ali morrer um pouquinho e já volto...

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...