Feste und Geschenke.


Olá crianças



Comentário 1:

A idéia de cupons nos EUA é uma forma legal de promoções em lojas... lembro que eu os colecionava.


Crítica 1:

Não aguento quem pede para a gente visitar os blogs e exige que a gente leia com atenção...quando abrem o nosso fingem que estão lendo mas estão passando os olhos... e depois não entendem nada... e pior nem sabem o que estão lendo... tem certas coisas que eu não me acostumo e uma delas é a indelicadeza. Melhor não me pedir para visitar blogs. Pronto falei.

Desabafo1:

No Bay Market em Niterói está com uma promoção legal onde a cada 80,00 reais você troca por uma almofada no stand central... dia dos namorados... mas os lojistas não ajudam... estão na maior má vontade de colocar a nota fiscal junto da compra... e a gente nem percebe também... soube de uma amiga vendedora de lá...que as vendedoras guardam as notas e trocam em almofadas para elas... é um absurdo.


Eu não tenho o que reclamar do dia dos namorados...meu aniversário é no dia 13... dia seguinte... nunca fiquei sem presente...nem festa. Esse ano já comecei bem ...já tive 2 comemorações adiantadas...e vários presentinhos... fora as amigas do Flickr que estão mandando mimos fofos.


Mas gostaria que minha coluna desse uma folguinha... ia ser um grande presente de aniversário. Pelo menos pintei minhas unhas de vermelho para ajudar... levantar o astral sabe? Que pena que os homens não tem esse subterfúgio.


Estou de olho no dicionário de alemão da Siciliano...será que tem na Livraria cultura?
E ... Moleskine novo ...presente do chefe...e do grande...tipo diário... ai show! Quando olhei no pacote agorinha e vi que era da Livraria Cultura já soube que ia amar o presente.

Esmaltes da Chanel e da Revlon só faltou o Particuliére... obrigada ao trio Tuto, Pri e Willian... vocês escolheram a dedo...kkkk ...para meus dedos... melhor...para minhas unhas.


Nem tudo é perfeito...e o pc travou... Stress.
É o inferno astral gente não repare não.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Izabelle Costa disse…
E põe inferno astral nisso, menina!
O que é que eu faço agora: digo sempre que queria ser doce e calma como você. Terei de mudar os parâmetros ???? rsrsrs
Já tentou ioga? Acupuntura? Body jump?
Quanto a coluna, a minha só tem dado um descanso depois da combinação acunpuntura, caminhada e DIETA. É, sua amiga aqui está quase passando fome para perder peso e aliviar um pouco a bichinha.
Beijinhos e melhoras, viu?

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...