Carambola


Olá crianças


O pé carregadinho de carambola me fez lembrar de como ter 4cm a mais seria importante... ou melhor ...estar com alguém com 4cm a mais ... não alcancei nenhuma... mas temos fotos.
E temos o poema do Luka
Carambola doce-amarga
envolvente e perdida
no amarelo de tua casca
coloriste minha vida.
Carambola verde-azeda
que mudaste o meu semblante
-deixarias, carambola
ser eu teu amante?
Quero descascar-te com volúpia
de mãos desavergonhadas
afogar minhas desventuras
com meus lábios inflamá-la.
Roubei-te do pé vizinho
sem pesar e sem pudor
afoguei-me em teus carinhos
e perdi-me em teu sabor.

Luka Bittencourt
Quer ler mais da poesia dele? Clica aqui.
Dias felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...