Nem fazer mandalas ajuda...


Olá crianças


O dia estava ma ra vi lho so... passei no curso de alemão e a professora meio que não entende que eu não sou uma aluna normal... PQ? Pq eu viajo e nem sempre posso ir a aula...então conto com a boa vontade do curso em me passar as atividade, reagendar provas, tirar dúvidas por emails... enfim ...como a professora é nova no curso fica meio de má vontade pensando que é má vontade minha...mal sabe ela que é uma força de vontade imensa levar um curso assim com todas as atividades feitas...mas tudo foi resolvido...


Mas o dia estava maravilhoso ...


Fui para mais uma ponte aérea...e sábado pela manhã sempre acontece coisas inusitadas... voo tranquilo... pelo menos era pra ser...sento no meio de um grupo de senhoras evangélicas debatendo sobre algo que estava no livro de Tiago... nada contra a religião...mas tudo a favor do sossego... debate entre o corredor...e me pergunto: comissárias onde estão? Peço a D'us: paciencia...paciencia não me foi dada...

Pego um livro sobre o espiritismo que estava na minha bolsa e coloco no colo ... a senhorinha do meu lado ..emudece..acho que ficou com medo de mim... só sei que não falou mais nada... se ela começa a me evangelizar...ia saber que sou judia...ai que não ia entender nada...


Mas o dia estava maravilhoso...ainda


Uma banda (acho que é um elogio chamar de banda)... um grupo de adolescentes tocadores de flauta doce começa a treinar acordes... desatam a desafinar... quem conhece flauta doce sabe do que falo... e me pergunto: comissárias onde estão? Peço a D's: mais paciencia... please... ganhei um pouco de paciencia...mas aquela flautinha foi me irritando...uma comissária se tocou ...falou algo com o grupo ... pararam... mas continuaram as fofoquinhas, gritinhos... gírias adolescentais...


Me lembrei daqueles filmes onde os aviões de países da américa do sul vinham com galinhas, araras... todos pulando e voando dentro do avião...acho que é bem por ai ...


Fiquei me perguntando se era por causa de minha dor nas costas que estava sensível...mas todos começaram a reclamar... enfim ... não sei onde iremos parar com a falta de respeito que paira geral ... é o caos.


Minha paciencia anda tão pouca...é o final dos tempos... mas como estou já na minha caminha...estou feliz.


E o dia continuou maravilhoso...
Dias felizes a todos.



Comentários

Realmente, Lanynha, voar hoje em dia está quase igual a pegar ônibus...e não me refiro a esses ônibus de viagem da 1001 que tem até serviço de bordo, falo desses ônibus que vão pra madureira, vigário geral, cidade de Deus etc. Saudades da época da Varig, de aeromoças simpáticas e gentis que nos davam sacolinhas com brindes, fone de ouvido, biscoito e depois a comida de verdade e não barrinha de cereais ou club social. Das pessoas educadas que viajavam, sem se esparramar na sua poltrona, sem cair no seu ombro e ainda por cima babando... Da época que as poltronas eram realmente poltronas e não poleiros apertados e sem espaço para as pernas... Já estive em um vôo em que estava a trupe do Nós do Morro e foi a mesma coisa, palavrões, gente gritando, cantando pagode e funk... aliás, além da proibição de entrar no avião com tesouras e pinças também deveria ser proibido entrar com pandeiros. E quem reclamava do barulho era agredido verbalmente pelos integrantes da trupe.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...