Notícias pós dilúvio...

"Erga suas mãos para o céu
e agradeça acaso tiver
alguém que você gostaria que
estivesse sempre com você
na rua, na chuva, na fazenda
ou numa casinha de sapê."

Olá crianças

Intervenções preventivas... drenos perfurados no solo...lixo... assuntos em todos os lugares que fui... além de estar com o tornozelo machucado tive que empurrar o carro pra que ele pudesse andar... não entendo o que acontece com aquele carro...deve ser revolta de não querer se molhar ..kkkkk...bem já fui no supermercado então de fome não morrerei ..ilhada estou... mas pelo menos com miojo sabor Hot dog comigo... logo logo post receita para dilúvio...
Agradeço as amigas do Sul ... do Norte... do Nordeste... todas do Flickr que me mandaram sms , telefonemas e emails querendo saber como eu estava... estamos todos bem aqui... já já vou lá no Flickr fofocar a net está funcionando hoje! Milagre! É a pomba voltando com um galhinho no bico!!

Música do dia: clicaaaaaaaaaaaaaaa.

Dias felizes a todos!!
Todos quietinhos até o final!!
TAJ

Comentários

pois é, é o assunto agora, escapei meio ileso do dilúvio, mas só pq fiquei de cama. Vou querer a receita pós-diluviana hein!!
Izabelle Costa disse…
Por aqui ainda estamos ilhados...
Ninguém pôde sair de casa.
Detalhe: sem poder ir ao mercado ou comprar gás também apelei ao microondas.
A receita: filé de frango à parmegiana

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...