Esmaltes de Viver a Vida... post mulherzinha

Não há tempo para a monotonia do previsível. Há tempo para o trabalho. E tempo para o amor. Isso nos toma todo o tempo. Coco Chanel

Olá meninas


Sim...na Sacks agora tem esmaltes da Chanel... ai sais ... esmalte da Chanel é como comprar uma Ferrari...kkkkkkkkkkk... tá bom.. tá bom ...menos ...menos...bem seria como comprar uma Mercedes... melhorou???


Pra quem não notou é a Chanel que lança a cor da estação em termos de esmalte... foi assim com Black satin... Blue satin..Jade e outros mais... e agora não está sendo diferente com os dourados e os tons de rosa.


Imagine ganhar ???? Meu aniversário está chegando...bora amigos comprar Chanel pra Lanynha. Serve Givenchy ...ninguém é perfeito.


Mas vamos ao post. Os esmaltes das personagens de Viver a vida.. esse post tá meio atrasado mas só ontem me dei conta que o esmalte da Nathalia do Vale é tudo de lindo... outros Eliana da Impala (achei claro demais) ... e eu voto no CHic da Impala... no máximo o Rosa antigo da Colorama.


Sabemos que a Helena usa o Audrey da Impala.

A Renata usa o sagrado Tomate da Impala.

A Luciana antes do acidente usava o Toquio da Risqué... agora não sei.

A Dra Ariane usa o Tropical Temptation da Revlon (olha aí meu aniversário chegando)...


Agora e aquele esmalte da mãe do Bruno (namorado da Helena)? Eu preciso saber...


E as novas coleções já perdidas na cidade... ai ai ai lá vou eu pra mais uma caça todo lançamento de coleção lá vai a esmaltólatra atrás... enquanto isso vou lá reservar pelo menos um Chanelzinho porque eu mereço.

Quem não gosta de estar consigo mesmo em geral está certo. Coco Chanel

Dias felizes a todos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...