Dia de distração ...

Como bem lembrado pelo Leo... os estojos tinham tampa de correr... olha ela ai em cima...




Foto: Lembrança de infancia...estojo de lápis de madeira... vocês não imaginam o cheiro que ele tem... e não sabem para onde o cheiro me leva.

O dia é tanto de distração que se não é o Leo me avisar ...a foto nem ia aparecer...


Olá crianças

Poema enviado pela Karla... amiga do Flickr... e que achei que combina com a foto e com minha meta do dia...

Se você não se distrai, o amor não chega nunca...
A sua música não toca, o acaso vira espera e sufoca, a alegria vira ansiedade e quebra o encanto doce de te surpreender de verdade...

Se você não se distrai, a estrela não cai, o elevador não chega e as horas não passam... O dia não nasce, a lua não cresce...

A paixão vira peste e abraço vira armadilha...Se você não se distrai, não descobre uma nova trilha, não dá um passeio, não rí de você mesmo...

A vida fica mais dura, o tempo passa doendo e qualquer trovão mete medo se você está sempre temendo a fúria da tempestade...Hoje eu vou brincar de ser criança e nessa dança, quero encontrar vocês distraídos, perdidos em muitos sorrisos sem nenhuma razão de ser...

Dias felizes a todos!!!

Comentários

A foto não apareceu, mas eu compreendo tudo o que um estojo de madeira trás, o cheiro, as marcas internas dos lapis de cores que deixaram suas assinaturas nas paredes do estojo, como se estivessem indignados de estarem lá trancados sem manifestarem suas cores...o meu tinha uma tampa de correr...e isso fazia toda a diferença, pois minha imaginação voava e ainda voa, lembrando do estojo de madeira.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...