Da série presentes de amigos ...


Olá crianças



Mais um dia chuvoso... em São Paulo cai a famosa garoa...mas já ouvi que choveu bem mais...eu é que não acompanho...acho que o mal de SP é a falta de janelas... tb...para ver o que? Prédios? Quem sabe?

Talvez seja pra manter o mínimo de privacidade entre os prédios...ai eles diminuem as janelas... já para as bandas do Rio de Janeiro sempre tem algo pra olhar pela janela mesmo que seja apenas uma amendoeira...árvore alienígena do Rio de Janeiro... que não sei de quem foi a idéia de semear pelo Rio amendoeiras...o que acontece?

Suas folhas caducas foram feitas para climas onde as mudanças climáticas são fixas... outono inverno primavera verão... existe ainda isso pelo mundo??? Tudo anda tão louco... pois então... as folhas das amendoeiras CAEM ... E CAEM MUITO... só quem tem uma amendoeira por perto sabe do que eu falo... e você fica embaixo varrendo... LEMBREI DE VOINHA ...mas do que eu falava mesmo?... Ahhh tá da garoa de SP...

Mas esse post doidinho doidinho como a dona da varanda ...é pra mostrar os joguinhos americanos que recebi da minha amiga Renata de Santa Catarina...de início deu pena de usar...mas cozinha nova pede paninho novo... e eu precisava praticar o desapego mesmo... mas são tão fofos... e essa é uma homenagem a uma amiga querida.

Ahhh tem as panquecas ... sim...não sei a receita (não fui eu quem fiz)vou perguntar a minha auxiliar para assuntos culinários... kkkkkkkkkkkk deixa eu me adaptar que eu volto.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

Realmente...folhas das amendoeiras não são mole, aqui em casa vejo os jardineiros recolhendo toda hora as folhas, cinco minutos, ou uma rajada de vento depois, e lá vem mais folhas.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...