Viagem no tempo: mapas.


Olá crianças


Ontem na chuva enquanto eu lutava para um GPS doido entender onde queria ir..lembrei que tempos atrás (coisa de 3 anos atrás)... estamos ficando pra trás gente... bem ...tempos atrás a única guia que as vezes conseguíamos para achar um endereço era um mapinha...sim aqueles riscadinhos em uma folha de papel...feitos por amigos ou até mesmo desconhecidos que conheciam o caminho.


Foi assim na primeira vez que fui na Praça Sans Peña no Rio ... mapa feito na época por um professor da universidade...diga-se de passagem que achei o endereço... e ficamos amigos inseparáveis depois disso...


Mapinhas assim eram úteis em época de festa de aniversário... sempre havia um que perguntava: faz um mapa para eu saber como chegar a sua casa? AI sais.


Esse site chamado Handmaps é cheio desses mapinhas... como estão em vias de extinção vale dar uma olhada...clicaaaaaaa. Já o mapa da foto...foi a forma que tive de não me perder na primeira vez que viajei sozinha a São Paulo... em um passado distante... ai sais (2). E viva o Moleskine que não deixa isso morrer !!!


Música do dia: clicaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Bolinho de arrooooooz!!! Nossa!! Mamme faz sempre com sobras de arroz, e com tudo dentro, ervas, queijos, e surpresas...
Acho que na casa de toda yddishe Mamme sempre tem bolinho de arroz, pudding de pão e torta salgada de legumes feita com alguma salada que sobrou. Viva a economia judaica!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...