Selinho...meme... curiosidade (2)




Olá crianças




Direto do post da amadíssima Bel. Adooooooooooorooooo essas coisas..e ela sabe bem... então vamos lá ...







As regras: As REGRAS são colocar o selinho no blog, escolher UMA amiga e responder as perguntas.Essa amiga escolhida deverá fazer a mesma coisa. Simples assim!!!! Minha escolhida é a LILICA do NÃO ME CONTE SEUS SEGREDOS ...





Agora as respostas algumas são iguais a da Bel...somos amigas siamesas kkkkkkkkkkk:

* Quando acorda... Corro para fazer um café. Não vivo sem ... fico nervosa quando não tenho cafeína no organismo. Depois ligo o Notebook pra me situar no mundo.

* Tem algum TOC (mania)? Muitas..desde endireitar quadros em paredes alheias até coleções.

* Para levar na bolsa...mil coisas... mas o básico é carteira da OAB e do Plano de saúde e um conselho que minha mãe sempre me deu: tenha sempre o dinheiro do táxi nunca se sabe quando vamos precisar.

* Perde muito tempo... tentando entender as ações humanas.

* É por necessidade... que dirijo..um dia terei um motorista.

* É por obrigação... que vou em cartórios... sempre que possível passo essa tarefa para alguém. Odeio a burocracia brasileira.

* É por amor...que eu planejo a visita dos meus sobrinhos na minha casa.

* Uma coisa que nunca consegui fazer... virar cambalhota.


* Look... A-DO-RO saias e esmaltes.

* Filmes... antigos...em preto e branco os preferidos.


* Músicas... depende do humor mas Bach é imortal e impensável citar outro.


* Livros... leio muito... no momento termino de ler a obra completa de Edgar Allan Poe.

* Uma virtude... Só faço as coisas por amor e com amor.

* O que tem comido mais nos últimos dias... tenho que mudar o que tenho comido nos últimos dias por isso amanhã fico na salada.

* Desejo de compra no momento... não tenho desejo de compra no momento aprendi que o que não possuimos no momento é o que não precisamos... e não me prendo a bens materiais já joguei fora bens caríssimos por não acreditar na bondade de quem me presenteava...e dar de presente a outro esse presente seria perpetuar essa energia ruim...eu sou assim.

* Minha família é... a razão do meu viver

* Uma data para comemorar... meu aniversário, 13 de junho.

* Qualidade de vida... acordar quando bem quero dormir quando dá vontade...

Bem é isso...

Dias felizes a todos!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...