As crianças índigo e as crianças cristal


Olá crianças


Alguma criança índigo lendo o post??? De onde saiu o post??? De fofoca na indústria...nunca havia escutado nada sobre isso mas achei muito interessante e resolvi fazer um post diferente.


Desde 1982 nós temos as crianças índigo que são assim chamadas porque possuem uma aura na tonalidade azul, aquela tonalidade índigo dos blue jeans...manual de instruções das crianças índigo..clique aqui.

Depois de 2001 mais ou menos ... as crianças cristal estão chegando em maior número no planeta...e quem são elas? São as chamados pacificadores, pois trazem atributos de paz e equilibrio para poder continuar o trabalho começado pelas crianças índigo e se elas encontrarem na terra um irmão índigo então... serão completas porque a índigo protegerá a cristal e ela se sentirá no lugar certo.


Ambas as crianças representam um desafio para a sociedade, especialmente para os pais. A forma de tratá-las tem que ser diferente.. os pais e os educadores têm de adotar novas formas de ser, para lidar corretamente com as crianças da nova vibração porque elas precisam de lógica pra viver e só obedecem com explicações não ameaças.


Como saber se você está perto de uma criança cristal:


Antes de nascer, com freqüência, disseram a seus pais seu nome, como se o ouvissem em pessoa.


São sensíveis.

Devem passar um tempo sozinhas... não vivem bem em grupos e poucos entendem sua necessidade de solidão.

Simplesmente não entendem "a desumanidade do homem contra o homem", a guerra, a avareza, etc .. e podem sentir-se facilmente sufocadas com tudo isso.

Normalmente são tranqüilos, os outros os admiram e se sentem atraídos por eles como um imã.

Terão profundas e longas relações com humanos que lhes ofereçam o amor incondicional que os cristal sabem que é o único amor verdadeiro.
Precisam viver cercadas de amor.

Quando um cristal olha para você, é como se tivesse penetrado dentro da sua alma.

Raramente necessitam ser tratados como uma criança tradicional pois são gentis, prudentes e capazes de dizer o que necessitam, o que é bom ou o que não é bom para eles.


Com freqüência evitarão multidões ou centros comerciais. Demasiadas energias diferentes os incomodam.

Sentem um amor profundo pelas crianças e pelos animais. Têm uma forma extraordinária de conectar-se com todas as criaturas.

Milagres e magia ocorrem à sua volta: aparece dinheiro, os animais o procuram, os bebês lhes sorriem, curas ocorrem naturalmente.

São extremamente empáticos, ao ponto de saber o que um desconhecido está sentindo.

Há uma inocência, uma falta de malicia, uma pureza, graças à ausência de ego nos cristal.

Podem estragar aparelhos elétricos, rádios, televisões, computadores.

Com freqüência têm um metabolismo alto e são naturalmente vegetarianos. Inteligentes, vêem todas as possibilidades com um entendimento instintivo das leis espirituais, de como funciona tudo.

Se quiser saber tudo isso em termos técnicos...sobre estrelas ...fótons..Tagore... ...luz...luminosidade sem calor...deixo vocês com Divaldo Franco...clica aqui...
Dias felizes a todos !!!


Comentários

Izabelle Costa disse…
Que post interessante!
De fato, as crianças que vem nascendo são especiais.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...