Soneto honesto

Olá crianças


Foto emprestadinha da querida Marlene...em homenagem aos amigos do Chile... gente acordei pasma com a notícia dos tremores no Chile.. tentei ligar para amigos de lá e não consegui... acredito que terei notícias durante o dia... enquanto isso pé na estrada again and again... o livro que me faz companhia hoje é o "Valores para viver" uma coletânia de contos maravilhos... essa semana volto ao trabalho como se espera que ele seja... horário de chegada...horário de partida ... e curso a noite... já meio que me desacostumei com horários assim tão rígidos...mas me adaptar é minha arte.

Para animar o dia ...poema do Marcelo Pires:

Soneto honesto

Papai diz você está certa

e mamãe diz certa, certa

juis diz você está certa

e a platéia diz certa, certa

divã diz você está certa

e a igreja diz certa, certa

jornal diz você está certa

e a amiga diz certa, certa

horóscopo também diz

cartomante também diz

carta, carta, certa, certa

certa de tudo, você

deita mas não se aquieta:
Merda EU ESTOU ERRADA.

Dias felizes a todos !!!

Comentários

margotpadilha disse…
lanynha
amei o soneto...
bjsssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...