A ilha dos apertados...

"Aqui ou em outro lugar. Que pode ser feio ou bonito. Se nós estivermos juntos haverá um céu azul."


Olá crianças


Depois de dias e dias no sol escaldante...eis que a serra resolve fazer frio... e é claro em homenagem a minha presença... no posto de gasolina um senhor tinha a cara de pau de reclamar do frio...depois desses dias de sol escaldante...lembrei da ilha dos apertados...localizada no Caribe colombiano considerada o lugar mais apertado do mundo...imagina com o sol do Rio??? A treva!


Nesse lugar 1.250 pessoas vivem em apenas 10 mil metros quadrados. O nome dela é Ilha Santa Cruz de Islote... pra caso alguma agencia de viagem queira empurrar vocês em um pacote de férias no Caribe...kkkkkkkkkkkkkkkk


A densidade é de 125 habitantes por quilômetro quadrado e a ilha só possui 97 casas...a praça central tem 4 metros quadrados e é necessário ir até a ilha vizinha para se visitar a igreja e o cemitério. Pensem nisso no próximo dia de sol insuportável no Rio...poderia ser pior... vocês poderiam estar na ilha dos apertados.


Como sei disso tudo? Estava na revistinha lá do dentista que eu arranquei a folha...


Ai devassidão que me consome. E eu na varanda olhando montanhas e nuvens e fazendo palavras cruzadas... falta o que fazer??? Não... muito o que fazer e disposição zero de começar a fazer.


Hoje é dia de Shabbat Shalom com voinha..e eu daqui a pouco tenho comidinhas a fazer... quer dizer a coisa que mais sinto falta quando viro nômade de hotel é isso...não poder cozinhar...


Dias felizes a todos!!!




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...