Da série: saudades de minha montanha...

"Quem mora a vida inteira nas montanhas não sabe o que são montanhas. Só irá aprender quando estiver nas planícies e vier então aquela imensa saudade... Assim era aquele pequeno nosso mundo, fora do mundo... ali estava nossa semente." Gandhi
Olá crianças
Mais um dia amanhecendo na minha montanha... tá bom tá bom é pedra... mas como é minha eu chamo do que eu quiser... pena que estou longe... ai sais.
A saudade é algo mágico. Ela tem o poder de transformar coisas que antes eram banais e comuns em memórias de encanto: As pequenas vilas, o povo, os cheiros. as comidas, os rostos... de longe se descobre o quanto estamos ligados ao que lembramos...com saudades...
Continuo lendo a biografia de Gandhi e me apaixonei pela leveza daquela alma. Recomendo.
Música de hoje ...clicaaaaaaaaaaaaaa.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...