Qualquer semelhança é mera coincidencia...

Maria Vitória na manicure... momento todo trabalhado em degradée com luzes artificiais piscantes e infinitas .

Olá crianças


Primeiro agradeço a querida Ledinha que permitiu o uso da foto de sua Maria Vitória menina que é glitter puro...2 anos de pura frescurisse...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Brinquei com ela dizendo que Maria Vitória é minha filha perdida...kkkk mais parecida comigo impossível... quando eu estava na idade dela já fazia minha mãe pintar minhas unhas... e hoje tenho até um Flickr de unhas ... já viram para onde a Maria Vitória vai...não é mesmo???
Muito fofa essa menina. Bjkas para as duas mãe e filha.
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Unknown disse…
Menina... amei!!!!


Obrigada pelo créditos... Ah! Quem pinta as unhas é minha cunhada Eliane, que é dona de um salão e faz todos os mimos da Maria Vitória. Parabéns pelo Blog, irei passar sempre por aqui para dar uma olhadinha...

Beijinhos no seu coração


Anileda e Maria Vitória
Lilian disse…
Filha perdida da Lany!!!!!

Leda, cuidado com essa maluca!

Linda Vitória, já mostra que vai ser das minhas!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...