Verde mamãe sou doida...


"It doesn't matter whether your black or white,the only color that matters is green... kkk "

Olá crianças




Foto da Angélica para provar que não estou sozinha no movimento... e dizer que para usar esmalte verde precisamos de personalidade... coragem e determinação..verde não é para os fracos definitivamente... e claro precisa combinar com a pessoa... kkkkkkkkkkkkkkkkk eu como sou subversiva por natureza...já fui gótica (ainda tenho uns traços ainda kkkk)... enfim ... amei pintar as unhas de menta da Risqué ...e analisar os olhares para minhas unhas aqui onde estou... consegui até adeptas... consegui confissões de mulheres entediadas que estão começando a pintar as unhas em azul depois de viverem no vermelho... enfim me ensinaram até uma francesinha que imita uma melancia usando esse verde... ME AGUARDEM !!!
Verde nas unhas muda o astral completamente... experimentem... mas não em dias de audiencias !
Notícias legais: Ganhei mini saia preta de bolinhas brancas... ME AGUARDEM (2)
Ganhei moleskine novo ... ME AGUARDEM (3)
Ganhei uma Hamsa nova ... ME AGUARDEM (4)
Ganhei o CD do Padre Fábio ... gente...eu sou judia. kkkkkkk
Ganhei o DVD do Victor e Leo... gente... eu não sou sertaneja. kkkkkkkkk
Sem preconceitos eu amo vcs cobaias queridas que me enviam essas coisas mesmo eu estando na roça. Tety preciso saber das novidades da viagem...
A música do dia vocês precisam clicar ... clica clica clica (IT's not easy being green)...
Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...