Notícias da roça... Segundo informe


Olá crianças


Achei a churrascaria ...
Achei o sorvete...
Achei até a Macdonald's ...


Mas pra isso tive que ir ao Centro...na roça só laranja no pé...amora... maracujá... galinhas correndo de um lado para outro...bois olhando a gente desconfiados... bichos que mordem o Douglas (meu cunhado)...


Essa é uma fofoca ótima falando nisso...um bicho(micro aranha) mordeu o pobre...as pernas incharam na hora e hoje mesmo com medicação ele ainda não pode andar direito... ai sais.


Eu estou com uma alergia a algo que não sei ainda..só sei que estou com aquela tosse enjoada que parece que tem pó na garganta..ai meu santo própolis me acode.


Engraçado de aqui é encontrar aquelas pessoas do lugar que te conheceram criança em férias escolares aqui ... me encontram na pracinha ...falam comigo ... me chamam pelo meu nome ... e eu fico meio sem saber quem são ... olho sorrio...e fico com aquela interrogação enorme na cabeça... como a mente é engraçada...ao mesmo tempo se encontro uma das criancinhas que brincava comigo na época...eu lembro perfeitamente ... AI SAIS !


Música do dia clica clica clica... (já que recebi reclamações com a música de ontem ... quem clicou ontem faça o favor de clicar hoje) ...ai ai ai.



Dias felizes a todos !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...