Vem vindo hanukkiah e eu nunca sei escrever esse nome...


Olá crianças


Rosa do meu jardim procêis... lindas... ontem o caos quase foi completo audiencia em Magé... SG... estudos... mas era dia de Shabbat em voinha... e que dia termina mal assim????
Fiquei feliz em saber que meu amigo e sua família escolheram a serra de Teresópolis para morar... hoje sairemos pra dar uma olhada nas coisas... se o calor deixar, porque se aqui estar calor não quero saber o resto do Rio...fico imaginando a Rua da Alfandega uma hora dessas ...aquele povo cheio de sacolas já comprando coisas de natal... ai ai ai ... consegui comprar a caneca de natal da minha AS (amiga secreta) sem precisar ir naquele caos ...
Hoje ainda tem as coisas para a decoração de Chanukah que preparo... ai minhas velas queridas... preciso de mais idéias... mas o espaço da casa já foi separado estou mudando a adega de lugar pra dar espaço para os arranjos e esse ano consegui achar o Gelt pra comprar... eu amo essa época do ano... e pra fechar com chave de ouro clica aquiiiii.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...