Sem sombra mas na água fresca..

"Sounds better when we're together.."

Olá crianças


A Ampla anda aprontando comigo ...dias e dias sem energia...sorvetes perdidos... um caos, além da semana de alto stress no trabalho, estudos etc... final de ano acho que passa a impressão que o mundo acabará e desatam a pedir tudo junto ao mesmo tempo... falando nisso amanhã eleição da OAB... espero não encontrar filas.
Então... hoje estou fechando pra balanço agora e só me chamem se houver possibilidade de ataques aéreos de bombas químicas. Ótimo domingo proceis... almoço hoje invenção das cobaias porque eu com esse calor não tenho ânimo de fazer nada na cozinha.
Música do dia clica clica clicaaaaaaa. Jack Johnson all day long !!! Existe algo mais gostoso que essa música ??? É a trilha sonora do dia aqui em casa.
Salve vizinhos queridos amados e idolatrados ouvindo Bossa Nova...existe salvação para a humanidade.
Falando em vizinhos...ontem eu na área conversando com uma cobaia amiga (3 cobaias melhor dizendo) ...se inicia a marcha nupcial (achei muito inusitado) as 5 da tarde...sol...piscina...e marcha nupcial???
Momento de curiosidade se formou... e descobrimos ser um casamento aqui do lado... já que a rua estava cheia de carros...e tecidos brancos... e flores brancas... e etc...logo em seguida ouvimos a cerimônia... essa sim foi uma cerimônia comunitária ...os vizinhos todos escutaram o sim deles... melhor do que ouvir funk dos "vizinhos" de Cabo Frio...
Se algum dos meus vizinhos amados estiverem lendo ...falo amados pq nada há de mais fofos que meus vizinhos daqui... bem... não incomodou em nada a festa... uma organização perfeita na questão carros (porque a rua é estreita então...qq deslize nessa área a rua toda fica sem saída)... o som não estava alto...e vocês são uns amores porque mandaram cartinha avisando do incoveniente e tudo mais..eu é que não abri a caixa do correio. Nada como ser civilizado.
Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...