Quando o amor tira férias...


Olá crianças


Como passei a semana massacrando a Cameron Diaz em conversas com o Júlio..resolvi me redimir...ela não é sempre assim... e esse filme que já foi comentado aqui é um dos meus mais favoritos porque mistura muito aquilo de Cary Grant dos filmes do passado ... que eu amo de paixão alucinante ... para você concordar comigo clica aqui.


Trailler do filme "O amor não tira férias" clica aqui.

Destaques para as menininhas fofas filhas de um dos protagonistas... arrasam.

O filme conta a estória de duas desconhecidas que não querem de forma alguma amar ninguém ... e resolvem trocar de casa e passar o natal sozinhas em um lugar onde não conhecem ninguém... só que não esperam encontrar o que..o amor...porque ele não tira férias... divertidíssimo sem nada de nojento ...nem de mau gosto... aproveitem pra ver no final de semana.
Pausa para um recado com testemunhas: Uma pessoa me indicou um filme não tão bom com a Cameron...eu assisti... depois me indicou um tenebroso com a Cameron... eu assisti também... e eu agora indico um super ótimo...se essa pessoa não assistir eu postarei aqui minha revolta.
Eu continuo no calor... stress já foi mais...agora está menos...graças a meu anjo da guarda . Dias melhores virão. Pilhas de trabalho da indústria pra resolver...trabalhos do escritório de SG tb... obras em casa... sem poder subir a serra... curso de alemao... contrato em frances... e Lanynha sem saber por onde começar ou recomeçar...
Dias felizes a todos !!

Comentários

Juliana Kimura disse…
Aiii Lanynha, eu amooo esse filme, ele é liindo demaiiss

eu sou meio melosa, gosto de comedinhas romanticas, rs

mas essa eu ameiii, só não gosto da parte que o Jude Law chora, acho muito forçado!! rs

vc já assistiu Jogo de Amor em Las Vegas? é bonitinho tb, é com a Cameron e com o Ashton Kutcher, adoro ele tb, rs

Beijocas linda
Habib disse…
Às vezes é preciso um filme não tão bom, com a Cameron, seguido de um tenebroso com a Cameron, pra ganhar o convite de um super ótimo... com a Cameron.

Mas o que eu vejo mesmo é que em todos esses filmes, o melhor mesmo foi estar não com a Cameron... mas com VOCÊ! Perto ou longe, não importa! A sua presença ultrapassa os limites do espaço porque a sua presença não está fora... mas DENTRO de mim... em meu coração!

Isso Mastercard não paga!!!
Pri - de Lacinho disse…
Oi Lanynha,
ainda não vi esse filme, fiquei com vontade agora, rs
E fiquei curiosa pra saber quais são os filmes terríveis que viu com a Cameron Diaz, hahaah
Acho que não é "O casamento do meu melhor amigo" né? Porque esse eu adoro! :D

Aqui também está um calor daqueles... Vai com calma aí nas atividades, fazendo uma coisa por vez (simples né? :D)

Adorei suas amoras!

bjosss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...