Presentinhos de amigos queridos...




Olá crianças


As fotinhas são de presentes de amigas...a guirlanda feita pela Lu ..lá de Porto Alegre..a Rena presente da Lilica do Amapá que vira e mexe aparece aqui com um poema mais lindo que outro... duas queridas e amigas pra vida toda.


Acho que quando a gente está longe as coisas se amplificam ...a saudade aumenta... e quando a saudade está no Rio Grande do Sul e a outra no Amapá? É o caso dessas duas amigas. Mas já acostumei ter o coração fragmentado sempre com saudades de alguém... quem manda ter amigos espalhados pelo país ?



Maninha querida obrigada por estar deixando a casa arrumadinha na minha ausencia... pelo jeito vou ter surpresas que vc e Ze estão inventando. Amei as fotinhas !!


Agora seguindo a programação do dia...aqui no escritório já com um monte de papéis pra dar destino certo... estou devendo visitas aos blogs de amigos ... me esperem essa semana... BELLLLL seu blog tá fofo com o Be de protagonista... eu voltando pra casa passo ai pra conhecer essa fofura ao vivo.


Dias felizes a todos!!


Comentários

Izabelle Costa disse…
Estamos esperando sua visita!
Beijinhos
Oia que guirlandas bonitas!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...