Mar de hortências ... elas estão em flor!!!!!

"Só de pensar em você já me faz tanto bem".

Olá crianças

Fotos todas tiradas pelo Julio... ai sais...não dá vontade de se jogar nesse mar de hortências??? Soube que em Petrópolis elas estão com tudo e não estão prosas... mas essas ai estão em Teresópolis (onde mais)? E a trilha sonora pra esse show todo de flores... clica aquiiiii.


Aonde cresci
Do que já vivi
Não me lembro de nada na vida
Que mais se pareça com amor
Como lembro de ti

Na minha ilusão
O seu coração
É a peça perdida
No quebra-cabeças daquela emoção
Que um dia perdi

Flor,
Minha vida tá despetalada sem teu amor
E parece que nada vai mudar
Chuva que cai sem parar
Deixa no canto do peito
Esse gosto de dor

Vem,
Eu guardei o meu tempo de vida
Pra mais ninguém
Seja fogo de palha ou seja amor
Seja do jeito que for
Só de pensar em você Já me faz tanto bem
.
Endereço do paraíso das hortências na foto ai embaixo:




Na serra no momento estamos com vento geladinho e chuva fina... bem te vi canta e a borboleta enchendo de ovos o pé de maracujá...lagartas a vista...mas deixaremos elas felizes... porque serão borboletas. Nada de matar lagartas aqui ... ai ai ai.

Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Melhor colocação não haveria: mar de hortências!
Que lindas!
Uma delícia de paisagem.
Nossa!! Que fantástico!!! Só na serra mesmo!!!
Anônimo disse…
Que imagens lindas!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...