Existe vida no apagão


Olá crianças



Os apagões me acompanham ...não importa em que município eu esteja...em que estado...olha...acho que se eu viajar amanhã pra França lá vai ter apagão... tanto é assim que já montei um arsenal ... baterias de notebook reservas, pilhas e pilhas pra aparelhos de som ... mp3, mp4 , mp5 carregados ...luz de emergencia... e onde eu avisto uma piscina lá vou eu cair dentro...
Se é perseguição ... eu vou fazer de conta que não ligo... então vou montar uma trilha sonora do apagão... e claro ..comprar pilhas adicionais...ai que falta de Teresópolis...lá só preciso de uma vela e um piano e tudo fica bem...

Hoje estou acabadinha da silva sauro por causa desse desgaste todo de energia...parece que passei a noite toda na gandaia...na próxima tomo um porre até a luz voltar... mas como diz uma amiga...eu não preciso beber nada já sou doida de natureza...


Música do dia: Clicaaaaaaaaaaaaaaaaa


Dias felizes a todos !!

Comentários

Izabelle Costa disse…
Apagão com baterias e pilhas????
rsrsrsrs
Vela e piano????????
Mui romântica e moderna.
Apagão é para ficar no breu, pensando na vida ( suando porque o Rio está um calor!)
Essa menina!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...