Búzios...Shakespeare... e a onda do mar...

Praia do forno - Búzios
My love is a fever,longing sill
For that which longer nurseth the disease...
Meu amor é uma febre, que ainda andeia
Por tudo o que prolonga minha doença...

Olá crianças

Paisagem de Búzios... ai que lugar feio...kkkkk ...pecado dizer isso Lili... o barquinho vai.... a tardinha cai.... e os processos continuam na mesa para serem resolvidos nessa semana... porque a serra é que me espera. Voltando ao trabalho...

Soneto de Shakespeare... vindo do livro 42 sonetos que ganhei da Dani de BH ... e desde que ganhei prometia um post com destaque ...já que é um autor que muito amo, apesar dos sonetos dele serem tão trágicos...tão pesimistas... mas ao mesmo tempo tão geniais.

Ala! 'tis true I have gone heere and there,
And made myself a motley to the view,
Gor'd mine own thoughts, sold cheap what is most dear,
Made old offenses of affections new;
Most true it is that I have look'd on truth
Askance and strangely; but, by all above,
These blenches gave my heart another youth,
And worse essays prov'd thee my best of love.
Now all is done, save what shall have no end:
Mine appetite I never more will grind
On newer proof, to try an older friend,
A god in love, to whom I am confin'd.
Then give me welcome, next my heaven the best,
Even to thy pure and most most loving breast.


Ah! certo é que eu andei ao léu não raro
E fiz de mim truão sem recompensas,
Vendi barato o quanto me era caro,
Fiz com nova afeição velhas ofensas.
Verdade é que de viés e um tanto rude
Eu via o que é fiel; mas, como for,
Deram-se os erros nova juventude,
Provou-me o mau amor que eras melhor.
Tudo acabou, aceita o que ora digo:
Meus apetites nunca mais degrado
A novas provas contra um velho amigo,
Um deus no amor, a quem estou ligado.
Recebe-me, que ao céu terei direito
Estando junto do teu puro peito.

Praia da Armação - Búzios final de tarde

"Há tanta vida lá fora... aqui dentro... e sempre... como uma onda do mar." Clica aquiiiii pra ouvir essa música em italiano que é a versão que combina com as fotos e o post inteiro...
Dias felizes a todos!!!

Comentários

bom dia, praias lindas há em Búzios, bjusssssssss

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...