Quer passear na galeria do rock em BH?




Olá crianças


Já deve ter post sobre minha paixão por BH... sobre o quanto eu gosto da Savassi... se vc mineiro vai concordar que a Savassy ganha da paulista em diversão. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Continuando...
...o quanto eu gosto também da Praça 7 e suas imediações...
já contei também do último tour com um amigo que andou o que ele não andou durante toda a vida dele comigo ( te adoro Bosco bjs ) ...
...além dessa galeria na praça 7 nós descobrimos outra galeria mas essa fica na Rua Rio de Janeiro (não poderia ser outra rua não é mesmo?) Duardu me localiza a rua direito...nãooo... Duarduuuu vai estudar!!!! Sertanejinha manda os mineiros irem estudar... (pausa).


Esse é o Claudio que vende os meus seriados favoritos... trouxe a Ilha da Fantasia e Dom Drácula... mas estou de olho em sequestrar a Patrulha estelar de Bosco... muitooooo dez e manda os seriados by net tb. (o que é o melhor quando se está longe de lá)...

Quem me conhece sabe que eu fui a loucura quando eu vi tudo isso ao alcance de meus dedinhos ...e foi daí que vieram os 2 DVDS do Marillion que as cobaias ficam de olho quando estão aqui em casa.

DVD que estava em dúvida se levava ou não...pq as compras já estavam pra lá do limite do dia... mas ..graças ao desconto... (judeu ama desconto) ... eu os trouxe pra casa... o que fazer?

E quanto mais eu vou ...mais eu quero ir... e dá pra perceber que eu preciso de tempo ... coisa que quase nunca tenho em viagens a trabalho...mas dessa vez vou a passeio e quero ver quem vai me segurar...

Se você for ...clica clica clica aquiiii ...presente antecipado pelo pagamento por longas caminhadas nesses corredores... se não for clica assim mesmo pra se sentir feliz com o dia que amanheceu e encontrou você vivo.

Como Nazim Hikmet disse:

"Life is passing seize time's bounty before you sleep the unwaking sleep: fill the crystal goblet with ruby wine ..young man, it's dawn, awake..."

Comentários

Izabelle Costa disse…
Cada um tem um cantinho onde "se perde", não é?
Ficou a dica: galeria do rock em BH
Bjs
Linda te add e me add tbm,agora arrumei o jeito no blog...
bjim e quando vier aqui dá noticias...
Anônimo disse…
Poxa sem palavras,otimo la xD

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...