Quando tudo sai errado...ou certo


Olá crianças



Quando vegetariano está no meio de carnívoros faz o que??? Coisas substitutas... e estou eu quietinha vendo um churrasco ser inventado ontem...logo de cara eu digo: crianças...a churrasqueira está cheia d'água por causa da chuva com vendaval... ninguém me escutou... e eu fui fazer meus chuchus empanadinhos que estava com saudade...



Tentaram de tudo pra acender a churrasqueira e o tempo passando... e usaram essa pinga ai da foto pra acender a churrasqueira ..olha o nível de loucura carnívoras do meu povo... isso é um pecado...porque essa coqueiro é preciosa em Paraty... sacrilégio com a cachaça...



Resultado: de um em um...todos atacaram meu pobre chuchu...que estava uma delícia...e eu trago a receita pra quem não sabe...

Chuchu cozido
Claras em neve...misturados com as gemas ..sal...salsinha
Mergulhe o chuchu ai e frite...
Simples... simples ... e é um dos meus pratos favoritos pra quem imagina que eu sou cheia de frescuras... kkkkkkkkkkkkk

E o churrasco...pelo jeito ficou pra outro dia...
E eu não tomei a cachaça...
E tem um sapo que coaxou o dia todo...

E pra quem foi a missa ontem clica clica clica... e eu não conto pra ninguém quem foi... (não fui eu)... e essa clicaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porque Diana Krall cantando Exactly like you é auspicioso demais da conta... com chuchu a beça (literalmente)...

Dias felizes a todos !!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...