Pouco a dizer muito a digitar...



Olá crianças



As fotos já falam por si..prazos se esgotando ...orientador cobrando ... e eu doidinha... ainda com viagem marcada... chego e vou ... ontem 2 paginas lidas pelo dia...e tive que correr atrás do prejuízo pela madrugada... nem sei como deu...mas meta é meta.


Já tenho amigos falando com aranhas no banheiro (não vou dizer quem é...) eu ontem fechei a janela sem mexer muito pra não acordar as formigas...e nem sabia que elas dormem...mas elas dormem... tão fofas dormindo na colher...eu as deixei descansando ...contei pra Tuto ele disse que é insólito kkkkkkkkkk.


Nem as formigas podem dormir mais nesse mundo...

Música do dia clica clica clicaaa foi a música que mais gostei no cd da Isabella... meio que me decepcionou porque os outros cds arrasam...mas é um risco que se corre... mas essa música paga o show e o cd é muito linda.
Dias felizes a todos!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Explicando o filme Presságio

Pudim para animar a festa !

O amor não tira férias (the holiday) e Arthur Abbot ...e filmes antigos...